Esta página foi criada para interação entre alunos, professores e comunidade. Além de caráter informativo, a mesma se destina à comunicação entre todos durante o ano letivo, principalmente no período em que estiverem afastados devido à pandemia do COVID-19
segunda-feira, 16 de novembro de 2020
ATIVIDADE -20 - 6ªA - LÍNGUA PORTUGUESA PROFª KATIA
Conteúdo Programático
Professora: Kátia da Silva Pereira
Turma: 6ºano A Ensino Fundamental
Disciplina: Língua Portuguesa
Canal de resposta: katiasilva@professor.educacao.sp.gov.br
Período de postagem: 16 a 20 de novembro
Prazo de envio: 23 de novembro (sexta-feira)
Material utilizado:
Caderno do aluno: SP FAZ ESCOLA vol. 3 parte I
Tarefas:
Página: 32
• Atividade 5 - Experiências com a escrita (continuação)
Página: 33
Atividade 6- Trabalhando com outras personagens
Produção de texto
Orientações:
Realize a leitura dos textos enviados para auxiliar as atividades, participe das aulas e resolução de atividades on-line, tanto no aplicativo do CMSP quanto das enviadas pelo blog da escola e/ou na forma impressa. Mantenha sua rotina de estudo fazendo o uso dos cadernos SP FAZ ESCOLA e o Livro didático. Lembre-se de fazer o registro no caderno para eventuais dúvidas.
Sempre que houver dúvidas em relação as atividades entre em contato pelo WhatsApp Business 995168814. Aguardo sua mensagem!
Observações:
Caros estudantes e responsáveis, o roteiro de estudos refere-se a semana 09/11 a 13/11 elaborada pensando na carga horária da disciplina de Língua Portuguesa.
Ao enviar a atividade identifique a semana, escreva o nome, número e série
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Professor (a): Marcos Vinicius Santos Brasileiro Almeida Turma: 1ª, 2ª e 3ª MANHÃ do Ensino médio Disciplina: Eletiva/Música Cana...
-
Contéudo Programático Professor (a): Marcos Vinicius Santos Brasileiro Almeida Turma: 1º,2º e 3º anos do Ensino Médio Disciplina...
-
Professor (a): Vicente Alves da Silva Turma: 2ª séries B, C, D e E Disciplina: Química Canal de resposta: https://forms.gle/gMMgbbHZ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário