Professora: Cleide Maria de Araújo.
Turma: 8º ano A, B e C.
Disciplina: Educação Física.
Canal de resposta: cleidearaujo@professor.educacao.sp.gov.br
Prazo de envio: até 09/07/2020.
Período de envio: 29/06 à 03/07/20
Material utilizado:Caderno do aluno segundo bimestre, textos disponíveis no meio digital e ou outra forma que atenda às necessidades dos educandos.
Tarefas:
Atividade 1 – Pesquisa página 50.
Atividade 2 – Vídeo e questões página 50.
Atividade 3 – Movimentos do Judô página 51.
Atividade 4 – Leitura páginas 51, 52 e 53.
Orientações:
Atividade 1 – Os alunos deverão realizar uma pesquisa sobre o Judô paralímpico considerando os seguintes pontos: Surgimento, principais competições, tipos de disputas, classificação por grau/tipo de deficiência (B1, B2, B3).
Atividade 2 – Nessa atividade, o esporte como fator de inclusão, os alunos deverão assistir ao vídeo “ O caso de Educação Física inclusiva” – https://www.diversa.org.br/estudos-de-caso/o-caso-de-educacao-fisica-inclusiva-brasil/ para responder as questões que se seguem.
Atividade 3 – Os alunos deverão executar os movimentos de Kata com os olhos vendados.
Atividade 4 – Os alunos realizarão a leitura dos textos “Halterofilismo paralímpico e Esgrima em cadeira de rodas”, farão uma reflexão e anotarão em seu caderno sua conclusão.
Observações:ao término da atividade enviar para o e-mail institucional, para verificação da participação e presença. Atenção, dúvidas posteriores serão esclarecidas pelo e-mail, blog e Facebook (Cleide Ed Física Araújo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário