Professora: Cleide Maria de
Araújo.
Turma: 3ª série A
Canal de resposta:
cleidearaujo@professor.educacao.sp.gov.br
Prazo de envio: 02/10/2020.
Período de envio: 22/09/2020.
Material utilizado: Caderno do aluno terceiro bimestre, textos disponíveis no meio digital e ou outra forma que atenda às necessidades dos educandos.
Tarefas: Atividade da página 121 e 122.
Orientações: Os alunos deverão –
Fzer a leitura, TEMA: CONTEMPORANEIDADE,
atividade 1 página 121;
Realizar uma pesquisa sobre os
videogames para preencher o quadro da página 122.
Após a pesquisa e o preenchimento
do quadro responder as questões 1, 2, 3, e 4 da página 122.
Fazer a leitura da página 123
atividade 3, A influência comportamental dos jogos eletrônicos. Disponível em: https://www.fabricadejogos.net/posts/artigo-influencia-comportamental-dos-jogos-eletronicos/
Os Jogos eletrônicos e seu impacto
na sociedade.
https://www.selectgame.com.br/os-jogos-eletronicos-e-seus-impactos-na-sociedade/
Responder a questão:
1 – Do seu ponto de vista, qual
seria a influência da mídia em relação aos jogos eletrônicos?
Observações: enviar pesquisa e
questões da atividade para o canal de resposta da professora, qualquer dúvida
entrar em contato através do Facebook, WhatsApp. E-mail e blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário