CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Professora: Liliane
Turma: 2°D (Segundo
Ano do Ensino Médio)
Disciplina:
Inglês
Canal de resposta: lilianelop@prof.educacao.sp.gov.br
Prazo de envio:
Até 10 dias
Período de envio:16/11/2020 a29/11/2020
Material utilizado: caderno do
aluno, dicionário, CMSP e anotações.
Tarefas: Leia o texto abaixo e responda as questões.
We are all housekeepers.
Plant a tree...Use
recycled paper...Don’t waste fuel…Save water…Keep your enginer well
adjusted…Walk…Don’t wear fur…Use biodegrable products. In this way we can keep
our house in order.
Vocabulary:
Plant- plante
Tree- árvore
Keep- manter
Fuel- combustivel
Waste- desperdiçar
Save- economizar
Walk- caminhar
Wear- usar
Fur- pelo de animal
Enginee- motor
In this way- deste
modo
Questões.
1)
Quantas ordens há no texto?
2) Qual
dos itens abaixo representa uma medida de economia.
a) Save
water
b) Don’t
wear fur
c) Don’t
smoke
d)
Plant a tree.
Orientações: A atividade de interpretação de texto segue a
habilidade de “ ler, compreender, analisar e interpretar”, onde os alunos
deveram ler e responder as questões com base no seu conhecimento da língua
inglesa e no vocabulário que esta abaixo do texto, consultando o dicionário se
preciso.
Observações: Todas as atividades proposta está sendo
digitalizadas e computadorizada, sendo importante a devolutiva e participação
dos alunos no CMSP. Sabemos que estamos
num momento delicado, porém se mantermos unidos e em comunicação há maior
chance de termos êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário