Professor
(a): Valdete Souza Felix
Turma:
3º M
Disciplina:
Arte
Canal
de resposta: valdetesouza@prof.educacao.sp.gov.br
WhatsApp:
953969889
Prazo
de envio: 15 dias
Período
de envio: 09\11 a 23\11\2020
Recuperação
e aprofundamento
Material
utilizado: WhatsApp, SP faz escola, blog
Imail institucional.
Tarefas 1: Construção de um projeto.
Iniciaremos está atividade com Artes Visuais e uma sondagem sobre
seus conhecimentos em projetos.
OBS:
A importância de entender o significado de projetar, num sentido mais amplo, é
essencial nas nossas vidas, pois é planejando o futuro, com determinados
objetivos, que conseguimos realizar nossos sonhos, e não pensando que o projeto
é apenas uma forma burocrática de organização para o trabalho.
Orientações:
Registre e respondas as questões:
1. Vocês já participou da Elaboração de um algum Projeto?
2. O que um Projeto de Artes Visuais e Tecnologia precisam
conter?
3. Em se tratando de produções no campo das artes visuais, o
que você mais gosta de fazer? Gravura, desenhar, pintar, colar, modelar,
esculpir?
4. Você já fez alguma performance ou instalação artística?
5. Você já participou de algum projeto ou curso de produção
vídeos?
6. Você sabe utilizar tecnologias? Tem afinidade com
aparelhos eletrônicos? Gosta de obras com características híbridas?
7. Quais profissões você imagina que estão diretamente
ligadas às artes visuais?
8. Quais os campos de atuação profissional em que podemos
trabalhar com e/ou a serviço das artes visuais?
9. Quais são suas expectativas profissionais para o futuro?
10. De que maneira sua escolha profissional pode colaborar
num projeto de Arte?
11.
Como você espera que a escola lhe ajude para que atinja seus objetivos?
OBS:
Performance é uma modalidade artística híbrida,
Isto é, que pode mesclar diversas linguagens como teatro, música e artes
visuais.
Observações:
Após fazer a leitura, faça o registro e responda as questões, ao finalizar
envie através do blog, Imail institucional e/ou WhatsApp.(953969889), não
esqueça que esses registros são para futuros aprofundamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário